Pintura Realista ( Maurício Fortunato Araújo) - Desenhos Realistas


Olá amigos e fãs! :)

Venho por aqui trazer uma novidade para vocês. Depois de ter vencido o grande prêmio em um concurso de artes plásticas, novos desafios estão surgindo. Em breve irei iniciar um novo projeto com um tema diferente e que vai originar em suas medidas escalas imensas, e maiores do que vocês já estão acostumados ver em meus trabalhos. Minha finalidade é de fazer no mínimo cinco telas com o mesmo tema para montar uma exposição ao todo público que prestigiam os meus desenhos e minhas pinturas realistas. Ainda é um pouco difícil e lento, pois meus trabalhos como Retratista Realista ainda é um pouco mais corrido devido à quantidade de encomendas, porém, estou me esforçando para me dedicar um pouco mais a telas (tinta óleo).  Fiquem atentos, que em breve postarei imagens do cada passo a passo em andamento e me desejam força para conseguir bons resultados com meus próximos desafios. 

Fico mais uma vez muito grato com cada carinho e elogios que vocês vêm dedicando aos meus desenhos. 

By Maurício Fortunato Araújo



Comentários

  1. Parabens por ter ganhado o concurso você merece muito, sempre me inspiro em seus desenhos,e te dou muita força para conseguir o que esta planejando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Daniel. Fico super grato com seu elogio amigo.^^

      By Maurício Fortunato Araújo

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas